Interact Club de Blumenau
Distrito 4650
A I ADIRC (Assembléia distrital de interact, rotaract e rotary club) , tem o objetivo de unir os clubes distritais, assim como promover a liderança por meio de treinamentos destinados a proxima gestão
O público alvo do evento são jovens a partir de 12, visando toda a família rotaria sendo assim, não haverá consumo de bebidas alcoólicas, cigarros ou qualquer tipo de drogas para interactianos. Também não serão permitidos explosivos ou armas.
Será realizado nos dia 14 e 15 de abril de 2012, na cidade de Blumenau, tendo início a partir das 8h00min de sábado e término previsto para as 19h00min de domingo.
Não temos limites de vagas por enquanto. Cada caravana de Interact deve ser acompanhada pela autorização dos pais, mostrando que o mesmo está ciente do evento.
O Rotaract e o Interact clube de Blumenau disponibilizará colchões para os primeiros inscritos. Caso aja duvidas, fale com a organização do evento que iremos achar um modo de ajudar. Ainda estamos tentando conseguir colchonete para todos, mas pedimos que, quem tiver saco de dormir, colchões infláveis ou demais equipamentos para acampar, traga, pois facilitará muito a organização do evento.
Todos os inscritos menores de 18 anos de idade deverão, no ato do credenciamento, apresentar as autorizações de seus pais ou responsáveis para participar do evento. O modelo da inscrição segue abaixo, modelo o qual deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis do menor.
REGULAMENTO INTERACT
Interact Club de Blumenau
Distrito 4650
O evento segue todas as premissas rotárias e como é voltado para jovens e adultos, seu regulamento é formulado em vistas de garantir a integridade dos jovens e de proibir qualquer ato ilícito àquela idade. Veja o regulamento da ADIRC:
Art. 01º. A finalidade da ADIRC, é treinar presidentes, secretários e demais cargos entrantes, com finalidade também de companheirismo entre os clubes.
Art. 02. É obrigatório o uso do crachá durante todo o evento, salvo durante a participação em determinadas modalidades.
Art. 03º. É expressamente proibido o uso de quaisquer substâncias tóxicas lícitas ou ilícitas, cigarro, arguile, bebidas alcoólicas, entre outros e de qualquer arma ou explosivo em geral, durante todo o evento.
§01º: Este artigo deverá ser cumprido tanto por interactianos. Rotaractianos tem seu próprio regulamento.
§02º Caso a comissão organizadora suspeite de que alguns dos presentes possuem qualquer item já citado em sua posse, a comissão se sente no direito de se necessário revistar seus pertences.
§03º Caso haja constatação de tal fato a punição a ser aplicada será a expulsão imediata do evento.
Art. 04º. O Presidente de cada clube, ou representante, será responsável pela delegação do respectivo clube, assim como seus convidados.
Art. 05º. A Comissão organizadora não se responsabiliza pela perda de valores ou pertences dos participantes do evento.
Art. 06º. A comissão organizadora não assumirá nenhum ônus relativos a danos, depredações ou atos ilícitos eventualmente praticados por participantes no local durante o evento. Cada participante e seu respectivo clube serão responsabilizados direta e isoladamente, caso venham a praticar tais atos.
Art. 7º Será proibida a entrada de qualquer tipo de batuque, apito, alto falante, ou qualquer material de alta reprodução sonora em plenárias.
Art. 8º. Os horários estabelecidos na programação deverão ser cumpridos por todos.
§1º A comissão organizadora não se responsabiliza por quaisquer atrasos às refeições e/ou atividades programadas
Art. 9º. Os dormitórios serão separadas por sexo, sendo expressamente proibida a permanência de homens nos quartos femininos e vice-versa.
Art. 10º. Será expressamente proibida a permanência dos companheiros nas quartos durante as atividades, sendo que, a comissão organizadora se dá ao direito de impedir a entrada nestas durante estes horários.
Art. 11º. A inscrição só terá total validade quando:
§1º Estiver com o pagamento da inscrição quitada, com o(s) comprovante(s) do(s) pagamento(s) enviado(s) para a comissão organizadora
§2ºA ficha de inscrição concordando com o presente regulamento, e tiver em posse da comissão organizadora. (O ato de enviar ao secretário do evento a inscrição será considerado como um aceite deste regulamento).
§3º Em caso de menores de 18 anos, é indispensável o “termo de autorização e responsabilidade”.
a) É obrigatória a apresentação do “termo de Autorização e responsabilidade” para menores no dia do evento. A comissão organizadora se reserva no direito de recusar a inscrição no evento do menor que não portar tal termo.
Art. 12°. Em caso de desistência da inscrição, a Comissão Organizadora reserva-se o direito da não devolução do valor pago pelo inscrito, devido aos custos inerentes a inscrição no evento, podendo ser substituído por outro companheiro.
Art. 13º. A taxa de inscrição cobre as refeições ( 2 cafés da manhã, 2 almoços, lanches e jantares) e os custos com aluguel do local e materiais para as atividades.
Art. 14º A comissão organizadora se reserva o direito de expulsar do encontro o participante que praticar atos considerados impróprios, violentos e/ou contrários aos ideais do movimento, durante o encontro, a seu critério.
Art. 15º. Não será permitido circular nas dependências do local usando roupas intimas, salvo nos banheiros e vestiários.
Art. 16º. Casos omissos a este Regulamento Disciplinar serão deliberados pela Comissão organizadora.